Leiria sobre Rodas 2017

UVE presente no evento Leiria sobre Rodas promovido pela CM de Leiria.

A Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos esteve presente num dos maiores eventos de Automóveis do País realizado na zona centro, concretamente no interior e nas zonas envolventes do estádio Dr. Magalhães Pessoa, na cidade de Leiria.

A 4.ª edição do evento Leiria Sobre Rodas realizou-se nos dias, 21 a 24 de setembro de 2017 e tinha em exposição veículos clássicos e contemporâneos – automóveis, motos e bicicletas, com áreas dedicadas ao Espectáculo e Desporto AutomóvelMotorShow, conferências e um espaço comercial com mais de 7.000 m2 de Automobilia e Veículos novos.

Segundo a organização, anualmente mais de 30.000 mil pessoas oriundas dos mais diversos pontos de Portugal e Europa visitam o evento, sendo um ponto de encontro entre coleccionadores de veículos clássicos, amantes do desporto automóvel, empresas e vendedores das áreas de clássicos, Automobilia, veículos novos e desportivos.

Nesta 4.ª edição estiveram presentes em exposição diversos veículos elétricos entre protótipos, veículos de investigação e desenvolvimento do Politécnico de Leiria, empresas pioneiras como a VEECO e o Futi desenvolvidos por empresários portugueses.

A Associação UVE esteve representada no dia 23 de setembro, pelos membros do Conselho Diretivo Rui Ramalhete e Gonçalo Tojo, com um veículo elétrico para divulgação da mobilidade elétrica em Portugal tendo sido promovidas sessões de esclarecimento aos visitantes e interessados nesta nova mobilidade.

A UVE agradece o convite e congratula a Câmara Municipal de Leiria pela promoção da mobilidade elétrica em Portugal.


 

Mais informação: http://www.leiriasobrerodas2017.pt