A UVE na Tektónica com a APESF

A Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos – UVE, a convite da Associação Portuguesa de Empresas do Sector Fotovoltaico – APESF, esteve presente na Conferência que se realizou no dia 4 de maio, durante a realização da Tektónica.

Sob o tema genérico “Sistemas Fotovoltaicos Descentralizados, Contexto Atual e Perspetivas Futuras“, a UVE foi convidada para participar e fazer uma Apresentação sob o tema mais especifico “A importância da produção descentralizada do ponto de vista do utilizador de veículo elétrico“.

Perante uma audiência muito interessada foi possível fazer o ponto da situação do desenvolvimento da mobilidade elétrica em Portugal, do ponto de vista do utilizador diário, quer particular quer empresarial.

Foi matizada a importância da produção descentralizada através de sistemas fotovoltaicos como forma de garantir o abastecimento dos seus veículos elétricos, seja o carro, seja a mota ou qualquer outro veículo elétrico sem emissões locais de CO2 e de todos os gases tóxicos.

Pela transformação de uma economia assente nos combustíveis fósseis, para uma economia assente nas energias renováveis.

O Futuro é Hoje.