Atendimento Presencial UVE: Retomamos o horário, sujeito a marcação prévia

A partir de 21 de outubro de 2020, retomaremos o atendimento presencial UVE, nas nossas instalações no Workhub Lx – Rua Amorim 2, 1950-022 Lisboa.

O atendimento será feito à quarta-feira de manhã, entre as 10:00 e as 13:00. Pode esclarecer as suas questões sobre Veículos Elétricos, saber mais sobre a UVE e sobre a Mobilidade Elétrica em Portugal.


O atendimento presencial deverá ser feito somente mediante marcação prévia. Contacte-nos através do número 910 910 901, para proceder à marcação do horário para atendimento, dentro do período das 10:00 às 13:00, à quarta-feira.

De forma a que possam ser garantidas as condições de segurança, poderemos reunir apenas com uma pessoa de cada vez. As sessões de atendimento têm a duração máxima de 40 minutos, para permitir a limpeza do espaço entre marcações.


É obrigatório o uso de máscara durante todo o período de atendimento.

Proceda à desinfeção das mãos antes de entrar para o espaço de atendimento. O espaço Workhub Lx, dispõe de dispensadores de álcool gel em todo o espaço público.


Artigos relacionados


Atendimento Presencial UVE – Temporariamente Suspenso

9 de março de 2020

No seguimento do Comunicado emitido pelo Conselho Diretivo da UVE – Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, o atendimento presencial à quarta-feira das 10:00 às 13:00, encontra-se temporariamente suspenso.


A UVE dispõe de novos contactos e horário de atendimento para Associados

1 de janeiro de 2020

A partir de 2 de janeiro de 2020, a UVE – Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, dispõe de contacto telefónico e uma nova morada.