Manutenção programada de postos da rede pública de carregamento

Durante as próximas semanas decorrerão ações de manutenção corretiva e evolutiva em alguns dos postos mais antigos da rede pública de carregamento, pelo que transcrevemos o comunicado da EGME dirigido aos utilizadores da rede.

A MOBI.E S.A. informa que irá efetuar uma atualização nos postos de carregamento EFACEC EFAPOWER EV C1 – postos da primeira geração, denominada Rede Piloto – entre os dias 28 de Junho e 30 de Julho.
Com este procedimento, a ser realizado localmente, a entidade gestora da mobilidade elétrica irá garantir a melhoria da qualidade de serviço nos 263 postos abrangidos por esta atualização aos diferentes intervenientes do sistema: CEME, OPC, UVE.
Cumprindo com a regulamentação que se encontra em vigor, os postos de carregamento deverão estar a funcionar, prevendo-se apenas indisponibilidades inferiores a 24 horas, nomeadamente ao nível do início de sessões de carregamento. Em casos excecionais, alguns carregamentos poderão ser interrompidos.
Durante este período poderá continuar a carregar o seu veículo nos mais de 1700 postos disponíveis que a MOBI.E disponibiliza para si.

Semanalmente a informação dos postos a ser intervencionado será publicada no site da MOBI.E pelo que atualizaremos este artigo com esses dados para que os utilizadores possam antecipar estas ações.

A 1º semana terá o seguinte planeamento:

A 2º semana terá o seguinte planeamento:

A 3º semana terá o seguinte planeamento: