Atendimento Presencial UVE suspenso a partir de 4 de novembro

Face às diretrizes por parte da DGS – Direção Geral de Saúde, em vigor a partir de 4 de novembro, o atendimento presencial UVE em Lisboa será suspenso até indicação em contrário.

Segundo as novas medidas de prevenção à Covid-19, nomeadamente a “obrigatoriedade de adoção do regime de teletrabalho, independentemente do vínculo laboral, sempre que as funções em causa o permitam, salvo impedimento do trabalhador“, foi tomada a decisão de suspender o atendimento presencial UVE à quarta-feira de manhã, na Rua Amorim 2, em Lisboa.

Desde 9 de março que o atendimento UVE foi suspenso, retomando a 21 de outubro, contudo, face à situação atual, tornou-se necessário voltar à suspensão no atendimento presencial, como forma de contribuir para a prevenção do contágio da doença Covid-19.

Contudo, a UVE continua disponível para esclarecimento de dúvidas através dos seus contactos:

Contactos UVE

Consulte os nossos contactos telefónicos, morada, e-mail e páginas nas redes sociais, para entrar em contacto connosco e esclarecer as suas questões.

Artigos relacionados


Atendimento Presencial UVE: Retomamos o horário, sujeito a marcação prévia

21 de outubro de 2020

A partir de 21 de outubro de 2020, retomaremos o atendimento presencial UVE, nas nossas instalações no Workhub Lx – Rua Amorim 2, 1950-022 Lisboa.


Atendimento Presencial UVE – Temporariamente Suspenso

9 de março de 2020

No seguimento do Comunicado emitido pelo Conselho Diretivo da UVE – Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, o atendimento presencial à quarta-feira das 10:00 às 13:00, encontra-se temporariamente suspenso.


A UVE dispõe de novos contactos e horário de atendimento para Associados

1 de janeiro de 2020

A partir de 2 de janeiro de 2020, a UVE – Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, dispõe de contacto telefónico e uma nova morada.