KLC e Pingo Doce juntos na mobilidade elétrica

O operador de postos de carregamento KLC encontra-se a instalar serviços de mobilidade elétrica nas lojas do Pingo Doce do grupo Jerónimo Martins SGPS, SA.

Em 2019 a KLC e o Pingo Doce inauguraram o primeiro posto para carregamento de veículos elétricos na loja do Pingo Doce de Sesimbra. Este projeto de apoio à mobilidade sustentável continuará agora para mais lojas distribuídas de norte a sul do pais, que vão passar a disponibilizar para os seus clientes Postos de Carregamento Rápido (PCR) de 50 kW e Postos de carregamento Normal (PCN) de 22 kW (AC).

Partilhamos a lista das atuais e próximas instalações de postos de carregamento de veículos elétricos em lojas Pingo Doce, informação a qual iremos atualizando no artigo UVE sobre PCR.



Artigos relacionados


Postos de Carregamento Rápido em Portugal

A UVE disponibiliza uma lista (em constante atualização) com o estado do processo de instalação dos Postos de Carregamento Rápido em Portugal.


Rede de carregamento normal MOBI.E concessionada

Os 663 postos de carregamento normal da rede MOBI.E foram concessionados para que se possa dar início à fase comercial do carregamento público dos PCN.

Os OPC (Operadores de Ponto de Carregamento) que ganharam os lotes deste concurso foram a EDP Comercial, Galp Power, Power Dot e KLC.


LIDL e KLC apostam na sustentabilidade e mobilidade elétrica para os seus clientes

Desde 2017 que as lojas LIDL são pioneiras na disponibilização de carregamento rápido para os seus clientes com veículos elétricos. A KLC – Kilometer Low Cost é desde então o parceiro tecnológico que opera os seus postos na rede pública.


Helexia e Auchan em parceria para um desenvolvimento económico sustentável

O grupo Auchan vai em conjunto com a multinacional Helexia traçar um caminho de sustentabilidade, energias renováveis e mobilidade elétrica.