Comunicação aos Utilizadores de Veículos Elétricos

Por ocasião do evento de apresentação mundial do novo modelo MINI eletric, a MOBI.E informa que, alguns postos da rede pública de carregamento, em Lisboa, serão alvo de intervenções entre 24 e 25 de janeiro.

O evento de apresentação mundial do novo MINI, terá lugar a 24 de janeiro, entre as 23:59 e as 05:00 de 25 de janeiro, segundo informações na página de Facebook MINI Portugal e no portal da MINI Portugal:

No âmbito da realização deste evento, a MOBI.E emitiu uma Comunicação aos Utilizadores de Veículos Elétricos, relativamente à disponibilidade de alguns dos postos da rede pública de carregamento em Lisboa:

Lisboa, aproveitando o facto de ser Capital Europeia Verde, foi o local escolhido para a produção do material de lançamento, a nível mundial, de um novo veículo elétrico. O evento levará, novamente, Portugal, Lisboa e a rede nacional de carregamento de veículos elétricos a serem o palco de uma iniciativa de promoção da mobilidade elétrica, com visibilidade mundial.

O evento decorrerá no dia 25 de janeiro, entre as 00h e as 05h, e envolverá a utilização de vários carregadores da rede.

A montagem e preparação do evento inicia-se às 05h do dia 24 de janeiro, com intervenções sequenciais nos vários postos envolvidos, ficando a utilização dos mesmos, desde essa altura, parcial e progressivamente condicionada, situação que se manterá, no limite, até às 12h do dia 25 janeiro. 


Conheça a listagem dos postos que estarão parcialmente disponíveis, no Comunicado emitido pela MOBI.E: