Jornadas de Mobilidade Elétrica 2019, Porto

A UVE – Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, irá participar novamente nas Jornadas de Mobilidade Elétrica 2019 (JME2019), no Porto, nos dias 11 e 12 de outubro, no Auditório Magno do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP).

Na sequência das anteriores Jornadas Mobilidade Elétrica (JME2018), realizadas no ISEP, o Departamento De Engenharia Eletrotécnica (DEE) do Instituto Superior de Engenharia do Porto (ISEP), irá dar continuidade a esta iniciativa cuja assistência tem ultrapassado largamente os 300 participantes e tem contado com uma exposição de veículos e de tecnologias de mobilidade elétrica.

Passado cerca de um ano da realização das JME2018, e porque várias alterações ocorreram e dúvidas persistem, estamos no momento certo para promover novo evento.

Mais uma vez serão abordados temas de elevada relevância para o setor e particularmente para todos os que, direta ou indiretamente, lidam com temas relacionados com a mobilidade elétrica na vertente académica, desenvolvimento, manutenção ou utilização.

O público-alvo engloba empresas ligadas à concepção de componentes, comercialização, manutenção de equipamentos, utilizadores, docentes, investigadores e alunos do ensino superior.

Paralelamente, e à semelhança da edição anterior, será realizada uma exposição que é assegurada por várias empresas do setor onde serão apresentados e promovidos os seus produtos/serviços.

Fonte: ISEP

Este evento destina-se a docentes e alunos do ensino superior, profissionais do ramo automóvel, potenciais utilizadores de automóveis elétricos e público em geral.

Para mais informações sobre as Jornadas de Mobilidade Elétrica 2019, consulte:

PROGRAMA

EXPOSITORES

INSCRIÇÕES

Localização (Google Maps)