O Encontro Nacional de Veículos Elétricos – ENVE 2020, realiza-se na Capital Verde Europeia 2020, em Lisboa!

A 11 de janeiro decorreu a passagem do testemunho da Capital Verde Europeia da cidade de Oslo, capital da Noruega, para Lisboa, a capital de Portugal.
O ENVE – Encontro Nacional de Veículos Elétricos, este ano realizar-se-á em Lisboa, na Praça do Império, junto do Mosteiro dos Jerónimos, nos dias 25 e 26 de julho.

O local de realização do evento será na Praça do Império, em Belém, onde terá, como pano de fundo, um dos monumentos históricos mais emblemáticos de Lisboa, o Mosteiro dos Jerónimos.

À semelhança dos ENVE anteriores, e seguindo o modelo deste tipo de evento, serão organizadas conferências, momentos de partilha de experiências entre utilizadores de veículos elétricos, exposição de todo o tipo de veículos elétricos, test-drive de viaturas elétricas, animação para as famílias, etc.

A UVE – Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, propôs à Câmara Municipal de Lisboa que o Encontro Nacional de Veículos Elétricos – ENVE 2020, se realizasse em Lisboa associando-se assim às comemorações da Capital Verde Europeia, distinção pela primeira vez atribuída a uma capital do sul da Europa.

Nesse sentido, em colaboração com a Câmara Municipal de Lisboa, a UVE organizará o oitavo Encontro Nacional de Veículos Elétricos – ENVE 2020, na cidade de Lisboa, na Praça do Império, em Belém, nos dias 25 e 26 de julho.

Comunicado UVE

O ENVE 2020 será um grande desafio, mas é sem dúvida um grande orgulho para a UVE trazer para Lisboa, o maior evento da Mobilidade Elétrica em Portugal, precisamente no ano em que celebra a distinção de Capital Verde Europeia!

Conheça o Comunicado UVE, onde anunciamos a realização do ENVE 2020