ENVE 2021 | Parque Pisca-Pisca com Veículos Elétricos usados

Uma das novidades no ENVE 2021 na Figueira da Foz foi a disponibilização de veículos elétricos usados, através da presença do parceiro Pisca-Pisca no recinto, que permitia aos utilizadores – que tivessem o seu veículo 100% elétrico ou híbrido plug-in à venda através do portal piscapisca.pt – colocar os veículos em exposição no ENVE.

O parque Pisca-Pisca, localizado no estacionamento do recinto do ENVE, encontrava-se reservado a utilizadores que tivessem os seus veículos elétricos à venda no portal piscapisca.pt, contudo, caso um utilizador no recinto tivesse interesse em colocar o seu próprio veículo à venda, a equipa Pisca-Pisca encontrava-se à disposição para o esclarecer como deveria proceder.

(clique no mapa para aumentar a imagem)


A presença do Pisca-Pisca no ENVE foi um sucesso!
O mercado de veículos elétricos usados começa a ser significativo e como tal, mereceu o seu lugar no ENVE. Contudo, importa frisar que o Encontro Nacional de Veículos Elétricos não é uma feira automóvel, o objectivo do ENVE é que os utilizadores possam ter um contacto próximo com todo o tipo de veículos elétricos, esclarecer as suas dúvidas, conhecer outros utilizadores e passar o dia em família – com as atividades disponíveis no local.
O ENVE é para todos e a entrada é livre e gratuita.


As trotinetes cor-de-rosa, cedidas pelo Pisca-Pisca, circularam durante os dois dias do ENVE, como um valioso apoio à equipa Follow Me, que auxiliou os participantes a estacionar no parque, de forma a optimizar a distribuição de veículos elétricos.


Na imagem, a chegada do piloto português António Félix da Costa ao parque de estacionamento do ENVE, acompanhado pela equipa Follow Me.


Lounge Pisca-Pisca


Vários modelos de veículos 100% elétricos e híbridos plug-in usados em exposição no parque Pisca-Pisca


A UVE, como organizadora do evento, agradece a toda a equipa Pisca-Pisca, a disponibilidade e a boa disposição partilhada com a organização durante os dois dias na Figueira da Foz.