ON Mobility Online – A Mobilidade Pós Covid-19

Dia 18 de junho de 2020, 5ª feira, das 10:00 às 12:30, teve lugar o webinar organizado pela EcoMood Portugal e pela Evolut, onde foi colocado o foco sobre o tema da Mobilidade e os possíveis desafios do pós Covid-19.

Painel de oradores

Assista ao webinar, na íntegra, publicado no Youtube da ON Mobility:


Artigos relacionados


Presidente da UVE em entrevista no VOLT (Exame Informática)

Em direto na página de facebook da Exame Informática​, o programa VOLT contou com a presença do Presidente da UVE, Henrique Sánchez, entrevistado por Sérgio Magno​, para se fazer o ponto da situação da mobilidade elétrica em Portugal.


Presidente da UVE e Diretor de Comunicação e Imagem da Renault em entrevista no VOLT (Exame Informática)

Henrique Sánchez, Presidente da UVE e Ricardo Oliveira, Diretor de Comunicação e Imagem da Renault, debatem com Sérgio Magno, Diretor da Exame Informática, no VOLT, “O Futuro do Automóvel Elétrico.


A Mobilidade Elétrica em Portugal, antes e depois da Covid-19

Henrique Sánchez, Presidente da UVE, em entrevista com a EcoMood Portugal, no episódio de 19 de maio de 2020 de (RE)PENSAMENTOS.


2ª Tertúlia Elétrica UVE, com a presença da Profª Helena Braga

Veja a 2ª edição das Tertúlias Elétricas UVE, realizada no passado dia 29 de maio (Dia Mundial da Energia), transmitida em direto na página de Facebook da UVE, com a presença de Manuel Reis, membro do Conselho Diretivo da UVE, e da Profª Helena Braga, da FEUP – Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto.